regras

De acordo com o artigo 46 e com respeito ao art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, fica o consumidor ciente que antes de efetuar qualquer compra, deverá conhecer todas as normas e condições gerais abaixo transcritas, as quais são partes do contrato a ser firmado com a empresa Bloco Vermes e Cia:

1) Ao efetuar qualquer compra fica o consumidor comprometido a cumprir integralmente o disposto nas condições de vendas, manifestando inteiro conhecimento e concordância.

2) A compra: Ao clicar em COMPRAR na loja online do Bloco Vermes e Cia e passar pelos campos de cadastro e pagamento o consumidor fará um PEDIDO na loja online. Esses PEDIDOS são condicionados a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, que ocorre em no máximo 3 dias úteis, esta confirmação é remetida à loja online pela operadora dos cartões e bancos. Seu PEDIDO terá validade somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Em casos de CANCELAMENTO do PEDIDO, por não autorização do pagamento pelas operadoras dos cartões, os motivos para essa não autorização de pagamento devem ser solicitados à elas. Após o CANCELAMENTO do PEDIDO o consumidor deve fazer uma nova compra na loja online. O consumidor pode e deve acompanhar sua compra através da loja online no link MEUS PEDIDOS basta informar seu e-mail e senha cadastrados no momento da compra, neste link o consumidor encontrará a classificação do seu pedido se AGUARDANDO PAGAMENTO, PAGAMENTO CONFIRMADO ou CANCELADO. Evento para maiores de 18 anos.

3) Desistência do contrato - A desistência, pelo consumidor, somente poderá ocorrer até 30 (trinta) dias antes do evento, acarretando na perda em favor do Bloco Vermes e Cia, da quantia equivalente a 30% (trinta por cento) sobre o valor pago e a devolução do comprovante original. Serão abatidos multas e juros de mora. O pagamento do boleto bancário após seu vencimento é classificado como desistência do contrato. Compras on-line dão direito de arrependimento em até 7 dias sem cobrança de multa.

4) Transferência de nome para retirada dos abadás: Deve ser feito uma procuração registrada em cartório autorizando outra pessoa retirar em nome do titular do cadastro.

5) A entrega - Será necessário, para a retirada dos PASSAPORTES e ABADÁS, apresentar impresso o INFORMATIVO presente no link MEUS PEDIDOS na loja online com a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, juntamente com os originais dos Documento de Identidade (RG) ou CNH do titular cadastrado do PEDIDO. Não é necessário documentos do titular do cartão da compra, a entrega somente será feita para o titular do cadastro na loja online. Leve para o ponto de entrega o informativo impresso, com a confirmação do pagamento, e seus documentos RG ou CNH originais. Conteúdo dos abadá VIP 2017: 1 abadá VIP e 1 pulseira de acesso, abadá CORINGA 2017: 1 abadá e 1 pulseira de acesso. Os abadás são INDIVIDUAIS e INTRANSFERÍVEIS. Todos as compras efetuadas na loja online do BLOCO VERMES E CIA serão notificadas via email sobre datas, horários e locais de retirada dos abadás.

6) Não haverá cancelamento de compra após a retirada dos ABADÁS e PASSAPORTES sob nenhuma condição.

7) O acesso ao evento é permitido para quem estiver com a pulseira de acesso. Na falta deste o consumidor será impedido de entrar nos eventos e a empresa não o ressarcirá independente do motivo. O abadá não é ingresso, é um mero acessório, não garante a entrada no evento. Fica o consumidor ciente da autorização prévia ao Bloco Vermes e Cia a exibir por qualquer meio de comunicação ou em locais públicos, as imagens e/ou fotografias do bloco no VIP ou no CAMAROTE inclusive a(s) sua(s).

8) A compra de ingressos diários dá direito à retirada de 1 pulseira diária de acordo com o dia do evento que foi comprado. Nesta modalidade de produto não há direito ao acessório abadá.

9) É vedado o acesso ao evento com armas ou objetos que ofereçam risco ao público, sendo obrigatório a revista no evento, como também o acesso com Camelbak. As bolsas ou mochilas de qualquer espécie serão revistadas na entrada do evento. Também é proibido a entrada portando drogas ouprodutos ilícitos, sendo expressamente proibido o consumo dos mesmos no evento.

10) A empresa Bloco Vermes e Cia não se responsabiliza por objetos perdidos ou furtados de nenhuma espécie ou valor, mas se dispõe a colaborar disponibilizando serviço de achados e perdidos que deve ser consultado via e-mail.

11) O evento poderá ser adiado por motivos de força maior tais como vendaval, tempestade, estado de sítio, doença do artista, entre outros, ficando estabelecido que novas datas serão designadas para a realização. Caso não seja possível, o consumidor receberá outro ingresso equivalente ao adquirido.

12) Os preços anunciados e praticados são referentes à meia-entrada para estudantes, de forma proporcional à entrada, excluindo serviços de openbar e openfood, durante os 4 dias do evento, que não vende ingressos sem os serviços citados. Serão disponibilizados 40% dos ingressos nessa modalidade com desconto para estudantes, serão ofertados no início das vendas entre os meses de agosto e setembros. Em ação beneficente, será dado desconto, que não é cumulativo, às pessoas que doarem 1L de óleo vegetal no dia da entrega dos abadás. As doações serão destinadas a entidades de assistência social de Muzambinho-MG. As normas acima transcritas integram o Regulamento de Vendas, que encontra-se devidamente Protocolado e Registrado no Cartório do Tabelionato de Notas e Protestos, da Comarca de Muzambinho, Minas Gerais.