REGRAS DE COMPRA CARNAVAL BLOCO VERMES E CIA 2019
De acordo com o artigo 46 e com respeito ao art. 2o do Código de Defesa do Consumidor, fica o
consumidor ciente que antes de efetuar qualquer compra, deverá conhecer todas as normas e condições
gerais abaixo transcritas, as quais são partes do contrato a ser firmado com a empresa Bloco Vermes e
Cia:
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Ao efetuar qualquer compra fica o consumidor comprometido a cumprir integralmente o disposto
nas condições de vendas, manifestando inteiro conhecimento e concordância.
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A compra: Ao clicar em COMPRAR na loja online do Bloco Vermes e Cia e passar pelos campos de
cadastro e pagamento o consumidor fará um PEDIDO na loja online. Esses PEDIDOS são
condicionados a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, que ocorre em no máximo 3 dias úteis, esta
confirmação é remetida à loja online pela operadora dos cartões e bancos. Seu PEDIDO terá validade
somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Em casos de CANCELAMENTO do PEDIDO,
por não autorização do pagamento pelas operadoras dos cartões, os motivos para essa não autorização
de pagamento devem ser solicitados à elas. Após o CANCELAMENTO do PEDIDO o consumidor
deve fazer uma nova compra na loja online. O consumidor pode e deve acompanhar sua compra
através da loja online no link MEUS PEDIDOS basta informar seu e-mail e senha cadastrados no
momento da compra, neste link o consumidor encontrará a classificação do seu pedido se PAGO ou
CANCELADO. Evento para maiores de 18 anos.
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Desistência do contrato - A desistência, pelo consumidor, somente poderá ocorrer até 30 (trinta) dias
antes do evento, acarretando na perda em favor do Bloco Vermes e Cia, da quantia equivalente a 30%
(trinta por cento) sobre o valor pago e a devolução do comprovante original. Serão abatidos multas e
juros de mora. O pagamento do boleto bancário após seu vencimento é classificado como desistência
do contrato. Compras on-line dão direito de arrependimento em até 7 dias sem cobrança de multa.
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Transferência de nome para retirada dos abadás: NÃO É PERMITIDA a transferência de um pedido
para terceiros. O comprador deve solicitar o cancelamento do pedido e o terceiro deve realizar uma
nova compra.
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A entrega - Será necessário, para a retirada dos PASSAPORTES e ABADÁS, apresentar o número
do pedido na loja online do pedido PAGO, juntamente com os originais dos Documento de Identidade
(RG) ou CNH do titular cadastrado do PEDIDO. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o
cartão utilizado na compra deverá OBRIGATORIAMENTE ser apresentado (CASO O MESMO NÃO
SEJA APRESENTADO, O PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE DE FORMA ALGUMA). Leve seus
documentos RG ou CNH originais.
Conteúdo dos abadás:
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VIP 2019: 1 abadá VIP e 1 pulseira de acesso VIP;
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CAMAROTE 2019: 1 abadá CAMAROTE e 1 pulseira de acesso CAMAROTE;
Os abadás são INDIVIDUAIS e INTRANSFERÍVEIS. Todos as compras efetuadas na loja online do
BLOCO VERMES E CIA serão notificadas via e-mail sobre datas, horários e locais de retirada dos
abadás.
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Não haverá cancelamento de compra após a retirada dos ABADÁS e PASSAPORTES sob nenhuma
condição.
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O acesso ao evento é permitido para quem estiver com a pulseira de acesso. Na falta deste o
consumidor será impedido de entrar nos eventos e a empresa não o ressarcirá independente do motivo.
O abadá não é ingresso, é um mero acessório, não garante a entrada no evento. Fica o consumidor
ciente da autorização prévia ao Bloco Vermes e Cia a exibir por qualquer meio de comunicação ou em
locais públicos, as imagens e/ou fotografias do bloco no VIP OPEN BAR e CAMAROTE inclusive
a(s) sua(s).
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A compra de ingressos diários dá direito à retirada de 1 pulseira diária de acordo com o dia do
evento que foi comprado.
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É vedado o acesso ao evento com armas ou objetos que ofereçam risco ao público, sendo obrigatório
a revista no evento, como também o acesso com Camelbak. As bolsas ou mochilas de qualquer espécie
serão revistadas na entrada do evento. Também é proibido a entrada portando drogas ou produtos
ilícitos, sendo expressamente proibido o consumo dos mesmos no evento.
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A empresa Bloco Vermes e Cia não se responsabiliza por objetos perdidos ou furtados de nenhuma
espécie ou valor, mas se dispõe a colaborar disponibilizando serviço de achados e perdidos que deve
ser consultado via e-mail.
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O evento poderá ser adiado por motivos de força maior tais como vendaval, tempestade, estado de
sítio, doença do artista, entre outros, ficando estabelecido que novas datas serão designadas para a
realização. Caso não seja possível, o consumidor receberá outro ingresso equivalente ao adquirido.
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Os preços anunciados e praticados são referentes à meia-entrada para estudantes, de forma
proporcional à entrada, excluindo serviços de openbar e openfood, durante os 4 dias do evento, que não
vende ingressos sem os serviços citados. Serão disponibilizados 40% dos ingressos nessa modalidade
com desconto para estudantes, serão ofertados no início das vendas entre os meses de agosto e
setembros. Em ação beneficente, será dado desconto, que não é cumulativo, às pessoas que doarem 1L
de óleo vegetal no dia da entrega dos abadás. As doações serão destinadas a entidades de assistência
social de Muzambinho-MG. As normas acima transcritas integram o Regulamento de Vendas, que
encontra-se devidamente Protocolado e Registrado no Cartório do Tabelionato de Notas e Protestos, da
Comarca de Muzambinho, Minas Gerais.